28 novembro 2015

Nova parceria, escritora Creyci Ramos

Mais uma autora linda, chega para apoiar nosso projeto!
Greyci Ramos, lançará seu livro dia 12 de dezembro, mas o Literatura Nacional-Diversidade Cultural já está no clima do lançamento!
Vamos conhecer mais da autora e conferir onde vai ser a festa?

 
SOBRE A AUTORA


"Greyci Ramos é mineira, natural de Santa Fé de Minas. Como ela mesma se intitula, é pedagoga por formação e educadora de coração. Apaixonada por livros, foi apresentada a este universo muito cedo,que sempre lhe despertou, além de ler as histórias escritas pelos outros, também a escrever sua própria história. Em sua profissão,descobriu paixões que vão desde o ensinar ao possibilitar a paixão por livros. 
Diz-se uma grande apaixonada por adquirir e partilhar conhecimento, principalmente junto ao público jovem. Atuou durante
três anos na formação de educadores para a educação infantil e também no curso de secretariado
executivo. Atualmente leciona para alunos do ensino fundamental em escola do município.
A principal razão que levou Greyci a escrever foi para se aproximar daquilo que se identifica e das coisas que lhe despertam interesse.
“Na escrita coloco todas as palavras escondidas, presas dentro de uma ideia, pura e simples”, fala. E ainda acrescenta que a escrita a enriquece como pessoa, lhe faz melhor, maior e mais humana, abre espaço para que as pessoas se aproximem, permitindo a ela também experimentar emoções vividas pelas outras pessoas."





Conheça mais da escritora acessando: Seu Facebook, Seu Instagram.





O livro será lançado dia 12 de dezembro de 2015, as 20:00 horas, no Decor fest eventos na Rua Marciano de Freitas- Santa fé de Minas, MG.
Mas você já pode adquirir com a autora pelo e-mail
gonalvesramos@gmail.com, pelo valor de 35,00.

Confira o evento AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...