01 dezembro 2015

Dica de leitura, Imã de traste, de Fê Frederick Jones

Hoje a dica de leitura é fantástica! Imã de traste livro da escritora Fê Frederick Jones, chega pra fazer muitas pessoas se enxergar através da Valerie.
Vamos lá conhecer o mais novo lançamento da Tribo das Letras e sua autora?






Titulo: Imã de Traste
Autor (a): Fê Friederick Jhones
Gênero: Romance
Editora: Tribo das Letras
Número de Páginas: 259
Ano de Publicação: 2015

Pára o mundo que eu quero descer! Olha a capa deste livro meu povooo! Já deixa a gente #mortafeat de curiosidade pra saber a história né? Eu acho o título mega sugestivo, por que será né? Hahahahahah


Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Lancei o meu primeiro livro Ímã de Traste pela Editora Tribo das Letras, Selo Métrica Pink. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!





Gente, o booktrailler deste livro é de pirar! Perfeito, já deixa o leitor desesperado pelo livro.





É ou não é de enlouquecer? Quem ai já quer muito? Euuuu


Quer comprar o seu exemplar? Acesse o lojinha da Tribo das Letras e aproveite para comprar sua baratinho!

Quer conhecer mais da escritora? Conheça suas redes sociais: Skoob, Facebook, Página do Facebook. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...