21 dezembro 2015

Resenha do livro, Minha pequena Grande Mulher de Simone Fraga

Tem coisa mais gostosa do que você pegar um livro com uma história cheia de romance para ler num fim de semana?

Não! Pois bem...eu tive o prazer de em um fim de semana de edredom, café quentinho e leitura boa, me deliciar com este livro da escritora Simone Fraga, autora da série Para Amar e Proteger.
Vamos conhecer a história de Lucas e Júlia?
Ah e Juju ( é muito amor por esta menina!)





Titulo Minha pequena, Grande Mulher
Autora: Simone Fraga
Editora: Qualis
Ano: 2015
ISBN: 978-85-916594-0-1
Série: Para Amar e Proteger
Número de páginas: 335

SINOPSE:
Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

MINHA OPINIÃO


Antes de começar a esta resenha, uma pergunta á nobre escritora Simone Fraga..

Não dá pra rolar uma promoção do tipo,"COMPRE O LIVRO E GANHE O LUCAS"?
Eu li o livro em 2 dias e assim que acabei fui correndo pegar a continuação pra saber como acabava esta história...É um livro fantástico e o leitor precisa estar atento por que tudo acontece muito rápido.
Em uma página o casal está se amando ( e diga-se de passagem: Que amor!) e na página seguinte está em uma cena eletrizante.
O livro aborda temas como violência sexual, tráfico de mulheres e a escritora soube aborda estes temas de forma sucinta, fazendo o leitor refletir sobre o tema.
Júlia é uma mulher com um passado triste e que ainda hoje, anos depois a atormenta e a persegue.
O livro aborda o tema BDSM e a autora criou as cenas de uma forma que faz o leitor estar dentro da história, sentindo as sensações e calor que os personagens sentem.
O livro tem uma diagramação de perfeita qualidade, os capítulos são separados por lindos detalhes de algemas, flores e sapatilhas...
Ah! Tem alguém ate mais do que Lucas neste livro que ganhou meu coração, Juju, filha de Lucas, uma garotinha inteligente, doce, meiga, que ao lado do casal enfrentará muitas das batalhas de Júlia.
Adorei também o fato de saber que no livro há 2 personagens que possui o nome de minhas filhas: Julia e Ágata!
Super recomendo a leitura.



A Simone, como é uma escritora linda de bonita, me enviou o livro autografado, com marcadores e mini mouse pad ( que estão embalados ainda na bendita da mudança). E para se apaixonar de vez pela história veja o Book Trailer do livro... Beijos e não deixem de curtir nossa fã page e ficar por dentro de tudo que rola em primeira mão!



 


Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...