09 janeiro 2016

[Colunista #01] Conhecendo o Colunista



Querido amigo leitor do Literatura Nacional – Diversidade Cultural! Pensei em trazer pra vocês mais informações sobre mim, para que você possa conhecer mais sobre esse que vos escreve. Falarei sobre o que gosto de ler, hábitos de leitura e minha profissão. Venha conhecer um pouco mais sobre mim!
Amo ler HQs. Há um bom tempo que leio histórias em quadrinhos e nesses últimos anos elas ganharam mais visibilidade por causa dos filmes. Confesso que estou com muita curiosidade em ler os livros baseados em HQs que a editora Novo Século está lançando. E cá entre nós, estão fazendo um grande sucesso de vendas.

Postei aqui no blog sobre as minhas compras na Black Friday dos Livros Nacionais e vocês puderam ver que comprei alguns exemplares. Essa BFLN me fez sentir mais prazer na literatura nacional. Só no mês de dezembro li 05 livros nacionais. Quero que em 2016 as minhas leituras de nacionais sejam maiores. Precisamos valorizar o autor nacional e assim teremos mais e mais lançamentos.
Quando consegui a oportunidade de ser colunista aqui no blog fiquei muito feliz, pois sabia que através desse poderei expressar e aumentar o meu amor pela literatura nacional. Ao longo do ano vocês poderão ler sobre indicações de leituras no Whattpad, Primeiras Impressões, dicas de leituras, entrevistas com autores e muito mais.
Como sou professor de 05 disciplinas, geografia, história, filosofia, sociologia, cultura afro e arte. Meu tempo livre não é tão grande, mas sempre arrumo meu tempinho pra ler. As madrugadas, já amanhecendo, é o meu horário favorito de realizar a leitura. Os livros de fantasia e romance são os meus gêneros literários favoritos, mas leio todos os gêneros, embora os eróticos e biografias não sejam quase nada chamativos pra mim.
Gosto muito de estar perto dos meus alunos, a ponto de fazer com que cresça uma amizade sincera entre nós. Sou o irmão mais velho de uma família de três irmãos. Meus pais colocaram nossos nomes muito parecidos. Eu sou Joiran e eles são Roniran e Rubiran. Nossos nomes são estranhos e nós também somos. rsrsr 
 Sou blogueiro no Surpresas nas Páginas e colunista aqui no Literatura Nacional – Diversidade Cultural e no ABCD dos Livros. Nesses três blogs posso demonstrar o quanto amo ler e escrever sobre isso. Tenho desejo de fazer parte de um blog há mais de dois anos e somente em julho de 2015 puder começar nesse ramo. De lá pra cá tenho conseguido firmar muitas amizades com leitores e blogueiros.
Sinceramente, quero poder conhecer mais e mais pessoas, por isso vou deixar aqui as minhas redes sociais para que se você leitor me adicione, siga e curta e assim fazermos uma amizade.

Joe Almeida







Um comentário:

  1. Parabens Doidim vei. Que seu e nosso 2016 seja cheio d surpresas e de muita alegria e conquista :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...