27 junho 2016

#DicadoWattpad, Livros de Anne Krauze

Olá galerinha ávida por literatura nacional!!!
Hoje vamos trazer não uma, mas 3 dicas de livros do wattpad, e olha se preparem, por que vocês ficarão enlaçados de desejos em um certo estilo de atitude  Dark!
Já sabem de quem estou falando? Ela mesma, Anne Krauze, a dica do wattpad hoje são os livros, Enlaçados, Te Desejo e Atitude Dark, da talentosíssima escritora que vem conquistando um público enorme na plataforma de auto-publicação.



TÍTULO: TE DESEJO ( 144 K de leituras)
Compre no site da Amazon, clicando aqui
SINOPSE:

Arrisque-se! A vida tem a cor que decidir pintar.
Ben Vargas Sanches entra na vida de Sophie Rose Miller como um ataque atômico abalando todas as suas estruturas. Lindo, abusado e dono de uma língua afiada é uma tentação morena de olhos rajados impossível de se resistir. Ela bem que tenta, mas como ? Se todas as células do seu corpo são atraídas para ele como um imã. 
Parecem ligados por uma força invisível.. Um laço eterno e poderoso. Compatíveis até nas diferenças. Uma briga das boas... A Gata e o Leão australiano. Ela a princesinha da mídia... Linda, determinada e adorada por todos e ele, um gênio irreverente da tecnologia... Um astro da globalização, bem sucedido e um leão indomável nos assuntos do sexo..
Então... Sem saída... Sophie arrisca tudo e se joga de cabeça nesta louca, passional e divertida história de amor.
E... Juntos descobrem sua própria fórmula do amor... Espontâneo, intenso e sem clichês. Um vício delicioso que se torna muito mais do que um caso... Um delicado e agitado aprendizado sobre convivência, independência e confiança. 
Um amor fácil e predestinado que precisa enfrentar a ira de invejosos e os ímpetos altruístas de nossos cativantes protagonistas que os colocam em caminhos obscuros e tempestuosos.


TÍTULO: ENLAÇADOS ( 10.2k de leituras)
SINOPSE

Ultimate Bet estão no topo da industria musical... Mas este não é outro livro sobre bastidores...  É mais ... muito mais. 
Narra a história de Brian e Lilly. Ele músico e ela artista plástica. Ambos no topo de suas carreiras. Depois de um não casamento desastroso, os dois acabam se metendo em um baita confusão.... Culpa da bebida ou não.
E terão que se adaptar à nova situação em que se meteram. O sentimentos de ambos será colocado em cheque ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas. E juntos vão ter que enfrentar o descontentamento de alguns...


TÍTULO: ATITUDE DARK  ( 259 K de leituras) 
SINOPSE

Comédia romântica , com mini pitadas de drama. 
Ela é como é. Ele também. 
Os dois tem fortes e reais motivos, pra não querer se envolver. Ela vai tentar de tudo para isso não acontecer ... 
O problema é que , nem tudo na vida é como, achamos que deveria ser.

"" Sou homem não moleque !" 
" Fico furioso .... Quero quebrar o mundo... Mas me dá um tesão da porra ....   
    Alessandro Salvatore Bolgheri - Dark  "
Gostaram das dicas? Basta clicar em casa titulo, e ser redirecionado diretamente para os livros! Se divirtam com a leitura e não se esqueçam, adicionem os livros á sua biblioteca para que possa acompanhar todo o desfechos destas tramas!
Não deixem de curtir nossa página do Facebook e seguir nosso instagram!

Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...