11 junho 2016

Resenha, A Escolhida- Brooke J. Sullivan

A Escolhida, da escritora Brooke J. Sullivan é a escolha certa para quem quer uma leitura gostosa e com uma trama cheia de mistério;
Divertido, irreverente e com uma pegada única de humor, o trio de amigos Alexandre, Thiago e Leonardo, prometem agitar seus pensamentos, com uma história que vai deixar você de boca aberta ao final de cada capitulo!
Façam a escolha certa, sejam A Escolhida!


TÍTULO: A Escolhida

ISBN: 978-85-68292-00-6
AUTOR: Brooke J. Sullivan
EDITORA: Planeta Literário
EDIÇÃO: 2014
PÁGINAS: 420

SINOPSE


Três amigos inseparáveis, mulherengos hilários e sedutores.

Três mulheres decididas a colocá-los na linha!
Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos.
Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez?
Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago.

A Escolhida é um livro, muito, muito, mas muito divertido!
É praticamente impossível não morrer de rir das trapalhadas dos amigos Léo, Thiago e Alexandre.
Em 420 páginas, Brooke J. Sullivan, nos mostra o quanto todos somos capazes de mudar por amor.

Eu já li  outros livros da escritora e enfatizo aqui, o quanto a escrita dela é prazerosa de se ler, apesar de ser um livro relativamente grosso, você fica tão presa na trama, que não percebe a leitura passar.
Mas se engana quem pensa que A Escolhida é apenas mais um livro hot, Brooke Sullivan, sempre traz para suas histórias problemas de questão social, assim como aconteceu em "Como foi depois de você"  em que ela abordou a gordofobia e nos livros da trilogia Minha, que ela aborda uso de drogas, sequestro, violência contra a mulher, prostituição, em A Escolhida ela entra neste contexto e aborda a agressão a mulher, assunto que infelizmente faz parte do cotidiano de muitas mulheres, além de traições, trapaças politicas e falcatruas profissionais.

Eu adorei as 3 personagens femininas, principais da história, não são mocinhas convencionais que ficam á espera de seus príncipes defensores, até por que de príncipes, os três mulherengos desta história não tem nada.
Alexandre, traído por sua noiva Patricia, uma advogada que usa meios sujos e ilegais para alcançar seus objetivos, jura nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher, mas tudo muda, o dia em que ele conhece  a audaciosa e petulante Leila, a única que parece não se render aos seus encantos ( e que encantos!! Pausa para o suspiro...)
Leonardo, o garanhão pegador que promete a si mesmo nunca se casar e ter filhos, vê seu mundo virar de ponta a cabeça quando conhece sua nova colega de profissão, a engenheira Jaqueline.

E Thiago, o mulherengo metido a machão conquistador, não resiste a Melinda, uma frequentadora do clube BDSM, decidida a colocá-lo na linha.
A Escolhida é um livro perfeito para quem busca uma leitura divertida e gostosa.
Super indico!



Siga nosso Instagram: @literaturanacional
Curta nossa página no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...