A equipe



Me chamo Silvânia, tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga, assessora literária, gerente de mídias sociais, blogueira há mais de 6 anos, escritora, webmaster, colunista de blogs e jornal, escritora e leitora assídua.
Uma amante assumida dos livros, me apaixonei perdidamente pela literatura nacional e deste amor nasceu a ideia deste projeto, que visa levar a cada um dos quatro cantos deste país o trabalho dos nossos escritores.
Pode não parecer, mas sim, apesar de tudo eu tenho uma vida social, hahahahah
Estarei toda segunda com resenhas, entrevistas, dicas de livros, eventos e muito mais!
Conheça mais:Facebook, blog De tudo um pouco,  SkoobPerfil do G+,




Olá, meus queridos leitores! Chamo-me Joiran Almeida, mas podem me chamar de Joe Almeida. Tenho 30 anos e sou do interior da Bahia, vivo na cidade de Central – BA. Sou formado em História e simplesmente apaixonado pela literatura desde que as sagas Harry Potter e O Senhor dos Anéis me conquistaram. Meus gêneros favoritos são: fantasia e romance, mas meu coração e estante estão abertos para ler sobre tudo. A literatura nacional enche meu coração de alegria e por isso aceitei o convite para fazer parte dessa família que é o Literatura Nacional – Diversidade Cultural. Tenho o blog Surpresas nas Páginas e vim estar aqui com vocês para compartilharmos do amor pela literatura nacional. Estarei aqui nos domingos trazendo várias novidades para vocês sobre o que anda ocorrendo na literatura do Brasil.
Quer saber mais? Conheça minhas redes sociais: Blog, Instagram, Facebook, Fã page, Skoob, Twitter



Oi, pessoal, me chamo Juliana, sou formada em comunicação e apaixonada por literatura, e, já há algum tempo, estabeleci como meta pessoal ler o máximo de livros nacional e não somente conhecê-los, mas, como também, compartilhar com todos que, assim como eu, está encantado com os trabalhos dos autores nacionais. Atualmente, arrisco meus primeiros passos como co- autora em uma trilogia crossover  - F.B.I. ( Fenômeno Bio Infecto)- com minha amiga e escritora Vanessa Araujo e trabalho em um novo enredo individual. 
Aqui no Literatura Nacional Diversidade Cultural estarei todas as quartas-feiras e espero contar com a colaboração de cada leitor do blog.

Sou a webmaster do blog Nossa Estante Nacional, o cantinho que criei para expor minhas ideias e opiniões sobre " cada sensação vivida em cada obra". 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...